O Perfumes 212 de Carolina Herrera

212

A história dos perfumes 212 de Carolina Herrera, trata-se de uma história de amor de muitos capítulos, que liga a Casa de Herrera com a cidade que nunca dorme, Nova York.

Em todas as suas permutações, 212 é o perfume da sensualidade, da paixão e do sucesso – encapsula o espírito das novas personalidades do partido urbano, os VIPs cosmopolitas, que fazem e quebram as tendências.

Carolina Herrera de Báez, filha de Carolina Herrera, inspirou o universo 212. Em colaboração com sua mãe e com os perfumistas de Puig, ela desenvolveu uma gama de fragrâncias para uma jovem geração de nômades urbanos. A multidão adotou imediatamente o novo perfume, com sua elegante garrafa de metal e vidro dupla (uma para minha bolsa, uma para minha cômoda).

O universo 212 cresceu ao longo dos anos, com várias linhas de sucesso, incluindo 212 MEN em 1999, 212 Sexy em 2004, 212 Sexy Men em 2006. Em 2010 veio o lançamento do 212 VIP, uma fragrância feminina que homenageia a vida noturna de Nova York. Seu companheiro, 212 VIP MEN, apareceu um ano depois. Posteriormente foi lançado o 212 VIP Rosé e o 212 VIP Black, a essência da juventude de Nova York …

 

Publicado por

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: