Vale a pena adquirir joias?

Se você acha que ter joias é algo que está muito além da sua realidade, estou aqui para te contar que não é assim!

Atualmente com o crescimento do mercado de joias, encontramos variedades de modelos com valores acessíveis e ótimas condições de pagamentos.

Pois bem, existe uma série de vantagens quando se opta por comprar joias em vez de bijuterias comuns ou semi joias. Esses benefícios fazem o investimento ser mais interessante a longo prazo.

Então, por que adquirir joias? Leia este post e descubra!

Uma joia é eterna, e seu significado permanece.

Quantas vezes você já viu um filme ou novela onde o homem presenteia a amada com uma joia, um momento especial marcado com um belo colar ou par de brincos…

Agora, pense comigo, você trabalha, tem seu dinheiro e tem todo o direito de se presentear, sendo assim pode ter os mesmos objetos. Ou seja: comprar joias é um poderoso gesto de autocuidado.

Se você não economizaria ao comprar um presente para o seu amado, por que não fazer o mesmo por você? Dar joias a si mesma tem mais significado do que você imagina.

O valor agregado é imenso

Esqueça a ideia de joia como ostentação e pense em seu valor agregado. Você já entendeu que se presentear é uma forma de cuidar de si mesma, certo? A joia proporciona isso não só pelo material nobre, mas pelo design diferenciado, pelo brilho da peça em si.

Pelo mesmo valor, você pode ter poucas joias, de desenho simples e elegante, mas que dizem algo sobre sua personalidade e essência; ou várias caixas de bijuterias que todos têm igual e que só seguem a moda. O que você prefere?

Joias eternas, para toda vida

Outra vantagem de comprar joias é sua qualidade e durabilidade. Da mesma forma que você pode ter herdado joias da sua mãe ou avó, você pode deixar peças para suas próximas gerações. Já pensou no quanto isso é incrível?

Por serem duráveis, as joias permitem um uso muito mais frequente. Assim, a peça é paga pela quantidade de vezes que você usa. E claro, muitas delas se tornam sua marca, quase um amuleto.

Joias marcam momentos

Se uma data comemorativa já é celebrada com uma joia ( aniversário, formatura, 15 anos, casamento ), momentos que consideramos marcantes também podem e devem ser presenteados.

E não existe padrão, ou regra, você que escolhe o momento: pode ser para comemorar um novo emprego, uma viagem, a chegada de um filho, uma promoção,e vários outros…

um excelente investimento

Talvez não saiba, mas o mercado considera o ouro um investimento seguro. É por esse motivo que, nas ocasiões de crise financeira mundial, em que o país sofre com a instabilidade, o preço do ouro sobe.

Assim, se em um momento a situação financeira apertar, você tem uma opção para negociar. Além disso, a Caixa Econômica Federal aceita joias como garantia para ceder empréstimo a juros mais baixos.

E então, entendeu os tantos os motivos que tornam as joias um bom investimento? Comprar joias vale a pena por uma série de razões, e temos certeza de que você já está levando isso em consideração ao pensar na próxima aquisição de acessórios para ficar mais elegante e sofisticada.

Até a próxima!!


Publicado por

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: