Tendência de joias

De volta aos anos 80

Correntaria e joias volumosas só de ouro estão na pista. Divirta-se!

Já que consenso não existe, podemos falar francamente? Os anos 1980 podem não ter sido assim tão elegantes, mas compensaram na alegria e no bom humor. Nenhuma outra década foi tão divertida quanto essa. Da música à moda, tudo que embalou a época acaba em festa!

Queremos mais desse clima quente, contagiante e de alto astral, e a joalheria entra na pista com peças que esbanjam charme e volume.

As correntes, que já vinham aparecendo nas vitrines mais antenadas, são protagonistas dessa tendência. Não duvide da força delas para prender todos os olhares. Nessa temporada, a correntaria abre espaço para elos finos e até os muito grossos, de diversas texturas. As versões mais sofisticadas ainda ostentam o brilho faiscante dos diamantes.

Na visão de Márcia Croce, uma das autoras do DGNG Book Interpretando Tendências 2021, elas são a cara dessa direção.  “As correntes estão com tudo! Elas serão usadas juntas, misturando tamanhos e tipos de elos diferentes. A proposta aqui é uma certa provocação punk, que vai até o limiar do over característico dos 80”, sentencia.

Dicas de tendência vinda de nossa querida Feninjer Virtual,que sempre nos deixam apaixonadas e ansiosas para deixar vocês atualizadas e arrasando!!!

Pensando nisso…

As tendências 2021 já estão na Retran Joias!

Aguardamos você ♥


Sugestões iniciais:

Publicado por

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: